Schmidt, Maria Helena2023-11-222023-11-222023-11-222010https://axis.ghc.com.br/handle/123456789/384O presente estudo trata de analisar o atendimento ambulatorial no HNSC, identificando as dificuldades vivenciadas pelos pacientes atendidos no ambulatório; busca diminuir as reclamações que chegam no serviço de ouvidoria do HNSC; propõe formas de comunicação mais eficazes e um programa de educação continuada com a equipe ambulatorial; caracterizar o perfil dos usuários no ambulatório.PortuguêsAcesso AbertoAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazilhttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/Saúde PúblicaBrasilSistema Único de SaúdeAcolhimentoHumanização da AssistênciaO ATENDIMENTO NO AMBULATÓRIO DE UM HOSPITAL PÚBLICO DE GRANDE PORTE TENDO O ACOLHIMENTO COMO REFERÊNCIA: A VISÃO DO USUÁRIOSERVICE IN THE OUTPATIENT OF A LARGE PUBLIC HOSPITAL TAKING THE WELCOME AS A REFERENCE: THE USER’S VIEWMonografia