Alves, Bianca da Silva2023-12-062023-12-062023-12-062014https://axis.ghc.com.br/handle/123456789/494O presente trabalho é resultado das vivências de estágio no setor “Central de Leitos” do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) do Grupo Hospitalar Conceição (GHC), localizado na Zona Norte de Porto Alegre, RS, realizado durante o desenvolvimento do curso Técnico em Registros e Informações em Saúde do Instituto Federal do Rio Grande do Sul/Escola GHC., no primeiro semestre de 2014. Entre as muitas impressões possibilitadas pela vivência no setor, considero marcante a importância da postura ética dos funcionários administrativos da “Central de Leitos”, o profissionalismo e a resolução humanizada dos problemas no atendimento aos usuários, principalmente em situações críticas (óbitos, falta de leitos, tentativa de alteração da ordem da fila de espera)PortuguêsAcesso AbertoAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazilhttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/Saúde PúblicaBrasilSistema Único de SaúdeHumanização da AssistênciaHumanização da AssistênciaATENDIMENTO HUMANIZADO NA “CENTRAL DE LEITOS” DO HOSPITAL NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃOHUMANIZED SERVICE AT THE “CENTRAL DE LEITOS” OF THE HOSPITAL NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃOMonografia