Bilibio, Luiz Fernando Silva2023-11-092023-11-092023-11-092013https://axis.ghc.com.br/handle/123456789/318Inicio o trabalho com uma introdução que a mim provoca muitos sentidos, traz muitas reflexões e também é o início, é o 1,2,3 e já! Sempre que iniciamos uma brincadeira ou um jogo é necessário que todos saibam as regras, ou pelo menos as combinações, caso contrário alguns não conseguirão brincar direito. Para esse fim servirá a minha introdução. Servirá também para entendermos em qual contexto iremos jogar/brincar.PortuguêsAcesso AbertoAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazilhttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/Saúde PúblicaSistema Único de SaúdeBrasilSaúde MentalAUTONOMIA DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE: Farejando Dilemas, Inventando PoemasAUTONOMY OF CHILDREN AND ADOLESCENTS: Sniffing Dilemmas, Inventing PoemsMonografia