Azevedo, Rodrigo de Oliveira2023-11-272023-11-272023-11-272014https://axis.ghc.com.br/handle/123456789/437O objetivo dessa pesquisa será o de conhecer quais as conformidades das anotações realizadas no boletim de atendimento pelos profissionais que trabalham na emergência do Hospital Cristo Redentor (HCR) e assim verificar a qualidade desses registros. Foi realizada uma breve revisão teórica sobre: história dos registros em saúde, legislação de registros em saúde e trabalho em saúde. Utilizarei como caminho metodológico a abordagem quali- quantitativa. No estudo qualitativo descreverei através da análise dos registros realizados nos boletins de atendimento, as conformidades dessas anotações em consonância com a legislação vigente, evidenciando a qualidade desses registros. Na abordagem quantitativa utilizarei um checklist para coleta dos dados, de onde sairão as variáveis para a construção de tabelas de frequências para análise das conformidades dos boletins de atendimento. Os resultados obtidos por esta intervenção deverão ser apontados em um relatório final e divulgados nos fóruns adequados.PortuguêsAcesso AbertoAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazilhttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/Saúde PúblicaBrasilSistema Único de SaúdeServiços Médicos de EmergênciaRegistros MédicosA QUALIDADE DA ASSISTÊNCIA AO USUÁRIO DA EMERGÊNCIA DE UM HOSPITAL ESPECIALIZADO EM TRAUMA ATRAVÉS DA CONSTRUÇÃO DAS ANOTAÇÕES NO BOLETIM DE ATENDIMENTOTHE QUALITY OF USER ASSISTANCE EMERGENCY OF A HOSPITAL SPECIALIZED IN TRAUMA THROUGH THE CONSTRUCTION OF NOTES IN THE SERVICE BULLETINMonografia