Cadernos de Ensino e Pesquisa em Saúde do GHC
URI permanente para esta coleçãohttps://axis.ghc.com.br/handle/123456789/614
Navegar
4 resultados
Resultados da Pesquisa
Item CADERNOS DE ENSINO E PESQUISA EM SAÚDE - v. 2, n. 2, 2022(Grupo Hospitalar Conceição, 2022) Faustino-Silva, Daniel Demétrio; Rodrigues, Elisandro; Azevedo, Rodrigo de OliveiraProblematizações sobre o Ensino e a Pesquisa na Saúde a partir do 13º Congresso Brasileiro de Saúde ColetivaItem CADERNOS DE ENSINO E PESQUISA EM SAÚDE - v. 1, n. 1, 2021(Grupo Hospitalar Conceição, 2021) Faustino-Silva, Daniel Demétrio; Rodrigues, Elisandro; Azevedo, Rodrigo de OliveiraO Cadernos de Ensino e Pesquisa em Saúde nasce, então, como um periódico eletrônico e interdisciplinar editado pela Gerência de Ensino e Pesquisa (GEP) do GHC. Destina-se às publicações que dialogam com a Saúde Pública e com as Ciências da Saúde, inclusive nas suas interfaces com as Ciências Humanas e Sociais. Nessas áreas, buscando dialogar com a missão, a visão e os princípios da Instituição, valoriza particularmente debates e produções relacionadas com os temas da assistência integral à saúde, da avaliação e produção de tecnologias para o SUS, da docência, do ensino, da pesquisa e do trabalho em saúde.Item CADERNOS DE ENSINO E PESQUISA EM SAÚDE - v. 3, n. 2, 2023(Grupo Hospitalar Conceição, 2023) Faustino-Silva, Daniel Demétrio; Rodrigues, Elisandro; Azevedo, Rodrigo de OliveiraInovação no SUS: níveis, desafios e condiçõesItem CADERNOS DE ENSINO E PESQUISA EM SAÚDE - v. 2, n. 1, 2022(Grupo Hospitalar Conceição, 2022) Faustino-Silva, Daniel Demétrio; Rodrigues, ElisandroA pesquisa na formação em serviço na saúde Este segundo número do Cadernos de Ensino e Pesquisa em Saúde (CaEPS), além de textos sobre temas diversos, que dialogam com o escopo do Periódico de forma mais ampla, reúne um conjunto de trabalhos que foram submetidos a partir do Edital lançado em conjunto com a Residência Multiprofissional em Saúde do Grupo Hospitalar Conceição (RMS-GHC), o qual buscou estimular “a produção técnica, científica e acadêmica de residentes, orientadores, preceptores e demais envolvidos com a formação multiprofissional em saúde”. Por que, pois, divulgar um Edital com este propósito? Para responder esta questão, há a necessidade de se explicitar o tipo de pesquisa que, preferencialmente, o CaEPS pretende fomentar.