A QUALIDADE DA ASSISTÊNCIA AO USUÁRIO DA EMERGÊNCIA DE UM HOSPITAL ESPECIALIZADO EM TRAUMA ATRAVÉS DA CONSTRUÇÃO DAS ANOTAÇÕES NO BOLETIM DE ATENDIMENTO

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2014

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Grupo Hospitalar Conceição

Resumo

Abstract

O objetivo dessa pesquisa será o de conhecer quais as conformidades das anotações realizadas no boletim de atendimento pelos profissionais que trabalham na emergência do Hospital Cristo Redentor (HCR) e assim verificar a qualidade desses registros. Foi realizada uma breve revisão teórica sobre: história dos registros em saúde, legislação de registros em saúde e trabalho em saúde. Utilizarei como caminho metodológico a abordagem quali- quantitativa. No estudo qualitativo descreverei através da análise dos registros realizados nos boletins de atendimento, as conformidades dessas anotações em consonância com a legislação vigente, evidenciando a qualidade desses registros. Na abordagem quantitativa utilizarei um checklist para coleta dos dados, de onde sairão as variáveis para a construção de tabelas de frequências para análise das conformidades dos boletins de atendimento. Os resultados obtidos por esta intervenção deverão ser apontados em um relatório final e divulgados nos fóruns adequados.

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Palavras-chave

Saúde Pública, Brasil, Sistema Único de Saúde, Serviços Médicos de Emergência, Registros Médicos

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